Comportamento, moda, fotografia, música, textos de amor e dicas. Um Blog com tudo aquilo que adoramos fazer antes de sonhar! – Por Mariana Solis

quarta-feira, dezembro 29, 2010


Não Deixe Acabar

Não chamaria de raiva ou ódio. São palavras muito fortes, e pra alguém como eu, que vive se contradizendo, chegam a perder seu real significado. Eu apenas me decepcionei com você, foi isso. Quantas oportunidades me deste pra desistir e jogar tudo pro alto. Virar as costas e nunca mais voltar. Mas tive medo de te perder todas as vezes que quis que sentisse minha falta. Não consigo me ver sem você. Faltaria algo que só você pode completar. Sei que ainda existe algo que me faz ficar aqui, e suportar cada vez que me decepciona. Mas isso anda me fazendo tão mal. Essa esperança doentia do futuro. Eu sei que existe, porque olho no fundo dos seus olhos e consigo sentir-me completa. Você me faz assim, e por mais que eu diga que não, meu coração é seu. Tentei dizer que te odiava, só pra parecer que eu não me importo com você. E se eu fingir? Eu posso. Mas sabia que eu te amo. Apesar da ignorância e das vezes que me fez chorar. Na incerteza de consigo enxergar sentimentos ocultos, sinto as borboletas do meu estômago dizerem que você também me ama. Assim como o tempo passou, percebi que toda a distância jamais interferiu no que existe dentro de mim. Às vezes decepção, ora amor. Você finge não se importar, todas vezes que você finge não reparar. Todas vezes que teve medo dizer que eu estava bonita – quando eu precisava ouvir isso. Finge que não se importa com a minha maneira louca de ver as coisas. Eu entendo seu silêncio. Assim como todas suas brincadeiras com um fundo de verdade. Quantas vezes já quis acabar com tudo e você me abraçou mais forte? Eu quase desisti. Mas entre tantas decepções, eu sorri. Eu fui. Entre tantas frustrações, descobri o que é amor – com você. Amor é quando você tem todos os motivos para desistir.
E não desiste.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são moderados, mas sua opinião é sempre bem-vinda! Comentários desrespeitosos ou caluniosos serão banidos.
Fique livre para enviar uma sugestão, dúvida ou crítica: entre em contato comigo.
Certifique-se, antes, se a sua dúvida já está respondida no F.A.Q. Obrigada!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...